quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inscritos

Relação provisória dos inscritos confirmados e aguardando confirmação.

Alexander Köhler Gomes
Christian Kohler Gomes
Dante Thome Da Cruz
Edson Behenck Alves
Eduardo Molinos Da Silva
Fabio Leomar Gampert
Fabio Vieira Vivian
Fabricio Brondani Da Conceiçao
Fernando Bogado
Fernando Cezar Golzer
Guilherme Holdefer
Guilherme Lul Da Rocha
Jackson Luiz Vargas De Vargas
Jefferson Faber
Jordelei Dos Santos
Jorge Fernando Estevão Maciel
Julio Cezar Mairesse Siluk
Lúcio Cantarelli Noal
Maguido De Matos Estano
Marcelo Assis Moro Da Rocha
Marcos Rogerio Gelain De Sà
Marilia Chartune Teixeira
Martin Rugard Wentz
Osmar Schmidt Filho
Rafael Ferreira Fernandes
Ricardo Sarturi Hoffmann
Rodrigo Silveira Dos Santos
Rogerio Ilha Dias
Silvane Teresinha Protti
Simone Barbisan Fortes
Udo Carlos Weissenstein
Vinícius Zorzo Griep
Wanderley Lima Longhi

6 comentários:

  1. mas em quanto aos pelotões quantos serão?

    ResponderExcluir
  2. A quantidade de pelotões e o número de ciclistas em cada pelotão será definido de acordo com a quantidade de inscritos.

    ResponderExcluir
  3. me inscrevi e imprimi o bolheto mas tentei ver a situação da mesma e não apareceu nada foi como não tivesse me inscrito e agora o q faço.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, qual seu nome completo, e se o boleto foi apenas gerado ou pago. Contato pelo email: jsiluk@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. julio ja ta na lista meu nome obrigado pela atenção. é Carlos Rodrigo D. Bilhalva

    ResponderExcluir
  6. me inscrevi e ja paguei o boleto e meu nome não consta na lista.o que devo fazer?

    ResponderExcluir